quarta-feira, 17 de abril de 2013

Audiovisual: Web Série

Postado por Samara às 10:39
Boa Tarde gente!!
Desculpem a demora em atualizar aqui. Como eu disse no último post, eu e meu grupo estamos produzindo um documentário para a faculdade então isso acabou sugando meu tempo esses dias (sem contar os outros trabalhos cabeludos). Mas cá estou eu! kkkkk
Na atualização de hoje resolvi postar um dos meus trabalhos em vídeo. Dessa vez, escolhi o mais recente (do semestre passado). É uma web série de suspense =D



Foi bem legal de se produzir, mas passamos um perrengue enormeeeeeeeeeee pra conseguir uma escola pra gravar (principalmente porque se trata de uma história de suspense, com gente morrendo e tudo mais, então ficava bemmm difícil de conseguir uma escola pra isso).

Réquiem - A Web Série
Sinopse: Durante o dia, Caminho Azul é um colégio comum. Porém, a noite, os alunos do 3º Ano têm que participar de testes de coragem que vão muito além da brincadeira.



Gostaram??
Eu tenho vontade de continuar essa web série (a gente têm mais 2 capítulos roteirizados já), mas sabem como é... Produzir uma coisa dessas custa dinheiro, tempo e mais dinheiro kkk Se a gente conseguisse um patrocínio quem sabe a gente consiga dar continuidade né? =D

Por hoje é só pessoal!
Até o próximo post

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

 

A de Artista Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review