sexta-feira, 17 de maio de 2013

Unha da Semana: Garota da Capa

Postado por Samara às 14:10
Boa Noite gente!!
Peço desculpas por só aparecer pra atualizar hoje. Outra semana de correria... Provas, trabalhos e agora, estou editando o vídeo do documentário. Me desdobrei em três essa semana @_@
Mas deixando a correria de lado... UNHAS!!! kkk
Hoje resolvi encarar o dourado. Falo isso porque detesto coisas com dourado (mas principalmente, bijuterias). Mas sabe... Gostei muito dessa cor na minha unha!! kkk



Vocês não acharam mesmo que eu ia deixar de fazer uma nail art nesse esmalte né? kkkk

Usei um glitter dourado que é REALMENTE um glitter. Não é aquele que vem no esmalte. Fui numa papelaria e comprei um potinho. Nem sabia que existia nomes diferentes pra glitters diferentes. Esse, que é meio hexagonal, se chama Brocal. Eu passei duas camadas do esmalte Garota da Capa e despejei glitter em cima (literalmente).

Observação mental: preto com dourado é A combinação! LINDO!! kkkkk
As bolinhas pretas fiz com um boleador que eu tenho que eu uso pra fazer artesanato em madeira mesmo. Ele têm quatro tamanhos diferentes de bolinhas *-* Recomendo. Vou ver se mais pra frente eu posto ele aqui.


Vou postar no facebook do A de Artista a comparação dessa nail que eu fiz com a foto que eu me inspirei (ou melhor dizendo, quase copiei kk).


Gostaram?

Um ótimo final de semana pra todas!
Beijos beijos


7 comentários:

Lily's Nail disse...

Lindaaaaa, ameii!
Eu tenho essa cor, eu amo!
Beijoss

http://lilinail.blogspot.com.br/

Janaína Santos disse...

Lindona suas unhas, arrasou nas escolhas!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Priscila Carriel disse...

Esse esmalte é lindo, uma cor para qualquer ocasião!

Beijos
www.blogdosesmaltes.com.br

Jessyka Lange disse...

eu adorei, acredita que comprei ele faz um tempinho e o coitado ainda tá na lista de espera rsrsrs.
bjinhos
http:quecorusar.blogspot.com.br

Samara disse...

Obrigada!

Samara disse...

Verdade. Mas acho que tem mais cara de inverno mesmo xD
Obrigada pela visita!

Samara disse...

kkkkk
Aproveita e já usa. Ele é lindo mesmo.
Obrigada pela visita!

Postar um comentário

 

A de Artista Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review